TROCAS E DEVOLUÇÕES
- CONDIÇÕES GERAIS
- Em situações que seja necessário troca ou devolução é preciso entrar em contato como nosso atendimento, para orientações prévias antes de fazer a devolução do produto. Caso algum produto seja devolvido sem essa comunicação, fora do prazo legal ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, ele será reenviado sem consulta prévia.
Caso ocorra uma das hipóteses abaixo, você deve recusar o recebimento do pedido:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
Se alguma dessas hipóteses só for constatada após o recebimento, por favor, entre em contato em até 72h.
- 2. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
- Para devolver um pedido por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
• o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
• o pedido deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. - 3. PRODUTO COM DEFEITO
- Em caso de produto com defeito, a solicitação de troca deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Se o produto apresentar defeito após o prazo de sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato direto com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos. Caso não consiga contato com o fabricante, entre em contato conosco que nós informaremos a melhor maneira de contatá-lo.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e as condições acima devem ser respeitadas para que haja substituição ou reparo em caso de defeito comprovado.
- 4. RESSARCIMENTO
- A restituição dos valores será realizada usando o mesmo método de pagamento escolhido pelo cliente:
• em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
• em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO via MERCADO PAGO a devolução será via saldo no MERCADO PAGO. Basta acessar com o seu e-mail e cpf na compra para ter acesso ao saldo, que pode ser utilizado para compras em diversos sites ou você pode transferido do Mercado Pago para a sua conta bancária.
IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete (em caso de devolução por desistência em até 7 dias úteis).
- Lembre-se que não haverá obrigação de cancelar ou reparar qualquer produto que apresentem indícios de mau uso.
CONTATOS
- Qualquer dúvida entre em contato conosco!